Sábado – Pense por si

Margarida Martins: as boleias, as ofertas e a dívida de €47 mil (vídeo)

Marco Alves
Marco Alves 23 de setembro de 2021 às 14:00

É recandidata à Junta de Freguesia de Arroios, mas a Segurança Social reclama-lhe €47 mil e penhorou-lhe salário e casa. A SÁBADO filmou-a durante vários dias nas suas compras pessoais sem pagar. Um funcionário foi buscá-la e levá-la a casa durante o expediente num carro da junta. Fernando Medina diz que mantém confiança pessoal e política

Figos! Figos!” Eram 12h10 do passado 10 de julho quando Margarida Martins, presidente da Junta de Freguesia de Arroios, fazia o seu pedido a um vendedor de fruta do mercado 31 de janeiro, em Lisboa. Parecia uma cena normal de uma pessoa normal a fazer compras num sábado de manhã num mercado, mas o que aconteceu teve dois detalhes anormais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.