Sábado – Pense por si

"Margarida Martins ligou-me e disse: 'Estás velho. Não te reconduzo'"

Marco Alves
Marco Alves 21 de outubro de 2021 às 20:00

Estalou o veniz em Arroios. À SÁBADO, António Serzedelo, ex vereador, diz-se magoado, enxovalhado e diminuído. No Facebook a discussão está feia. Já apareceu a "estalinista", os "3.200 euros", os "amigos", os "escravos", os "vassalos" e as reuniões gravadas às escondidas. Entretanto, outra presidente da junta do PS veio apoiar Serzedelo.

António Serzedelo, conhecido ativista, 76 anos e militante do PS desde 1978, deixou há poucos dias o cargo de vogal da direção da junta de freguesia de Arroios e tem deixadono seu Facebookalgumas críticas à presidente anterior, Margarida Martins, 68 anos, o que foi o início de uma discussão onde já entrou a presidente de outra junta de freguesia de Lisboa e uma antiga assessora de Margarida Martins, ex-vereadora do PCP na Câmara Municipal de Lisboa e um dos seus braços direitos na junta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.