Sábado – Pense por si

Auditorias em Arroios detectam “insuficiências” e “ilegalidades”

Marco Alves
Marco Alves 16 de outubro de 2024 às 23:00

Gestão da anterior presidente de junta, Margarida Martins (PS), foi esmiuçada em 1.259 páginas de duas auditorias, a que a SÁBADO teve acesso, e que já estão na posse do Ministério Público. Falta ainda auditoria financeira.

Em setembro de 2021, a freguesia de Arroios foi o palco mais mediático da inesperada reviravolta que levou à derrota de Fernando Medina em Lisboa e à vitória da coligação Novos Tempos, de Carlos Moedas. Margarida Martins recandidatava-se a um terceiro mandato, mas caiu 11% na votação e perdeu a eleição.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.