A Padaria da Né, localizada na Damaia, em Lisboa, é a grande vencedora da 12.ª edição do concurso O Melhor Pastel de Nata, que elege o melhor exemplar da área metropolitana de Lisboa. A Pastelaria Aloma, em Lisboa, e a Pattyanne, em Castanheira de Pêra, completam o pódio.

Quem quer ser a Tara-Metade de Beatriz Gosta?
Reality ShowFilipa Teixeira

Quem quer ser a Tara-Metade de Beatriz Gosta?

Há um ano imaculada, Beatriz Gosta procura agora o seu grande amor. O repto está lançado: se acha que pode ser a Tara-Metade desta “tripeira de pêlo na venta” tem até dia 10 de novembro para provar isso mesmo.

Dexter regressa à HBO em novembro
SériesTiago Neto

Dexter regressa à HBO em novembro

Dez anos depois do final, o serial killer Dexter está de regresso aos ecrãs. New Blood, o reboot, estreia dia 8 de novembro na HBO e volta a ter Michael C. Hall no papel principal.

Fale com a Sábado
Fale com a Sábado
Para a SÁBADO, os leitores sempre foram o mais importante. É para eles que trabalhamos.

Por isso, caro leitor, cara leitora, fale connosco pelos canais que disponibilizamos, através do mail, telefone ou WhatsApp.

Denuncie, corrija, acrescente, seja uma parte do nosso jornalismo de investigação. Diga-nos o que pensa e nós nunca lhe faltaremos. Respondemos-lhe sempre.

Faça a sua parte que nós tratamos do resto.
Envie-nos o seu comentário
As mais lidas GPS
Dabiz Muñoz, o melhor chef do mundo que cozinha 'muito na cabeça'
Gastronomia
OntemSebastião Almeida

Dabiz Muñoz, o melhor chef do mundo que cozinha "muito na cabeça"

Foi nomeado recentemente o melhor chef do mundo no Best Chef Awards e é um dos nomes mais disruptivos da cena gastronómica mundial. O chef espanhol está no melhor momento da carreira, mas continua à procura do sabor, acima de tudo.

“Temos de usar o telemóvel com a mesma reserva que os cartões”
Entrevista
19 de outubroHelena Garrido

“Temos de usar o telemóvel com a mesma reserva que os cartões”

Lidera a SIBS, a empresa tecnológica de pagamentos que criou o Multibanco e o MBWay. No início da pandemia, pôs 900 pessoas em teletrabalho em 72 horas. Presidente-executiva desde 2014, quer entrar para o top cinco das fintech.

Muitos seguranças de discotecas 'têm registos criminais com apensos e encontram-se ainda a exercer'
Segurança privada
14 de outubroAna Bela Ferreira

Muitos seguranças de discotecas "têm registos criminais com apensos e encontram-se ainda a exercer"

Miguel Ferreira, CEO da empresa de segurança privada COPS, pede mais fiscalização por parte do Departamento de Segurança Privada da PSP, para evitar situações como a da agressão que envolveu um segurança porteiro de um bar em Albufeira. "Temos ainda conhecimento que muitos dos vigilantes ativos no setor da segurança privada não fizeram a formação de vigilante, limitando-se a comprar o cartão. É urgente uma fiscalização mais adequada no setor", apela.

Barry Fitzgerald: 'A modificação do ADN humano é um campo de minas ético'
Ciência
12 de outubroDiogo Camilo

Barry Fitzgerald: "A modificação do ADN humano é um campo de minas ético"

Doutorado em Física Computacional, já viu o primeiro filme de "Os Vingadores" mais de 80 vezes e gostava de ter pele impenetrável como super poder. Esta semana vai estar na Feira Internacional de Ciência (FIC.A), em Oeiras, para explicar a ciência e a engenharia por detrás dos super-heróis.

Vídeos Ver mais
A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)