Sábado – Pense por si

Quem é Salvador Ramos, o autor do massacre na escola do Texas que matou 21 pessoas?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de maio de 2022 às 10:29

O jovem entrou na escola com uma espingarda e uma psitola, atirando indiscriminadamente sobre mais de 20 pessoas, entre elas 18 crianças. Antes de se dirigir à escola disparou contra a avó com quem vivia.

Chamava-se Salvador Ramos, tinha 18 anos e matou 19 crianças e dois adultos. Três pessoas que ficaram feridas no ataque estão hospitalizadas em estado grave.O jovem norte-americano foi responsável pelo massacre na escola primária Robb Elementary School, no Texas, Estados Unidos, o mais mortífero numa década. Antes de se dirigir à escola primária, baleou a própria avó. Acabou por morrer no local do tiroteio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?