
Nasci em Lisboa. Estagiei no Observador e vim para a Sábado em 2017. Sou jornalista.
Nasci em Lisboa. Estagiei no Observador e vim para a Sábado em 2017. Sou jornalista.
A marcha e o cordão humano vão acontecer na Praia Atlântica de Soltróia. A construção do resort vai destruir zona com "elevada importância ecológica", acusam os promotores que apontam o dedo ao Governo por dar autorização.
Ministério Público propôs a alteração das medidas de coação do empresário no caso CGD, requerendo ainda apresentações periódicas às autoridades e a manutenção da caução de cinco milhões.
A Coreia do Norte acusa ativistas sul-coreanos de enviarem covid-19 pelo ar. OMS e Coreia do Sul asseguram que seria impossível fazê-lo.
A juíza agravou as medidas de coação ao antigo primeiro-ministro que terá de se apresentar de duas em duas semanas na esquadra da GNR da Ericeira.
O professor da faculdade de Aveiro apelou à destruição dos painéis onde estão expostas mensagens a propósito da comunidade LGBT+. Reitoria diz que não "tolera discurso de ódio".
O Governo anunciou que renovou as medidas de mitigação do aumento do preço dos combustíveis para os meses de julho e agosto.
Mísseis atingiram prédios residenciais a 80 quilómetros de Odessa. Entre as vítimas estão duas crianças, segundo os serviços de emergência ucranianos.
O encerramento de unidades hospitalares por falta de profissionais de saúde afeta o transporte de pacientes. Há relatos de pessoas que esperam horas nos hospitais depois de terem alta.
O período de isolamento passa assim de sete para cinco dias. Situação de alerta devido à pandemia vai manter-se até ao final do mês de julho.
Um novo estudo concluiu que os gemidos durante o orgasmo feminino são, na grande maioria das vezes, reações "controladas" da mulher.
António Costa disse que a decisão sobre o novo aeroporto de Lisboa só pode ser apresentada depois de o Presidente da República ser devidamente informado. Marcelo não comentou.
A comissão que investiga os abusos sexuais na igreja católica portuguesa acredita que tenha havido mais de 1.500 casos de abuso nos últimos 70 anos.
Dos 3.300 milhões de euros que o país recebeu desde agosto do ano passado, as famílias receberam 51 milhões e as empresas quatro milhões.
O juiz de instrução Ivo Rosa agendou também a audição de Eduardo Catroga, ex-ministro das Finanças, para esta quinta-feira.
O jornal inevitável não saiu para as bancas esta quinta-feira na sequência de um ciberataque. Site dos jornais estão ativos, mas com funcionamento "intermitente".
A administração do hospital garante que há médicos de prevenção e que o serviço ficará a cargo de um interno "com muita experiência" e bastante competente.