Os filhos de Caim IV

O que determina uma pessoa potencialmente infractora a delinquir ou a abster-se de o fazer não é o tempo de prisão estabelecida na legislação penal, mas sim a probabilidade de ser "apanhado" e a probabilidade de, nesse caso, ser ou não imediatamente preso.

Sérgio Figueiredo renuncia ao cargo de consultor do ministro das Finanças
17 de agostoLusa

Sérgio Figueiredo renuncia ao cargo de consultor do ministro das Finanças

"Para mim chega! Sou a partir deste momento o ex-futuro consultor do ministro das Finanças. Sossego as almas mais sobressaltadas de que não cheguei a receber um cêntimo, sequer formalizei o contrato que desde a semana passada esperava pela minha assinatura", afirmou o ex-jornalista.

A Sérgio o que é de Sérgio

Num momento em que o Governo decidiu lançar uma campanha contra a Ordem dos Enfermeiros, Sérgio Figueiredo esteve na primeira linha, ao permitir que uma reportagem fosse para o ar sem direito a contraditório, atentando contra o meu bom nome e da instituição que dirijo. Sérgio Figueiredo está a ser julgado por isso.

O ginásio

Ser magro é uma vantagem: os magros ficam com os melhores empregos, têm carreiras mais auspiciosas, são mais ouvidos quando querem ter a atenção dos outros e os filhos não têm tanta vergonha deles.

O moralista

À espera de ser Travolta

Olivia Newton-John foi a primeira mulher que amei, como só aos 11 se ama. Travolta era um grunho, uma montanha de gel. Só gostei dele quando cantou Sandy, tolhido pelo luar, no desespero dos vencidos. Olivia sabia que nós sabíamos, mas a inocência dela, mesmo simulada, era devastadora.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana