O reino de Pineal foi alvo de investigações e buscas devido à morte de uma bebé de 14 meses no ano passado.
Água Akhabl Pinheiro lançou esta sexta-feira, no canal de YouTube Pineal Foudation um vídeo onde menciona o desaparecimento da sua filha Eather e a sua mulher Royale Pinheiro.
Ricardo Almeida/Record
Royale Pinheiro, mãe de Eather, bebé de 7 meses, e Água Akhabl Pinheiro, líder do reino de Pineal, foram levados na terça-feira, dia 1 de agosto, para um posto da GNR em Oliveira do Hospital. No local foi-lhes proposto registarem a menina, algo que foi recusado por ambos. A sua mulher e filha foram levadas para outro local, e o líder foi autorizado a voltar para casa.
O vídeo começa com o líder a mencionar que na terça-feira foi uma noite de lua cheia que, de acordo com o mesmo, acaba por trazer várias mudanças em termos astrológicos. Água Pinheiro prossegue no vídeo a mencionar que "não é uma coincidência que o Papa tenha chegado a Portugal, quase à mesma exata hora que o reino de Pineal tenha sido invadido e atacado".
Afirma que recebeu uma mensagem dos "espíritos guias", por meio da meditação, de que o Papa veio a Portugal para libertar a terra das "correntes romanas". Acrescenta que Portugal já não pertence ao império romano, que agora é um país livre e soberano.
Logo de seguida, o líder refere que não sabe onde estão Royale e a sua filha Eather, nem quando voltam. Menciona que não é coincidência que o Papa tenha vindo na altura em que "duas mulheres nativas" tenham sido levadas para uma localização secreta.
Água afirma que apesar de Royale e Eather terem sido levadas, estas continuam a fazer o trabalho de Deus, onde quer que estejam detidas, a perdoar e a rezar pelos crimes que o império romano cometeu. Crimes estes que foram violar e matar milhares de mulheres nativas por centenas de anos. "Royale e Eather estão numa jornada do perdão, de fechar os ciclos em nome de todas as mulheres nativas desde reino que foram violadas e mortas", afirma.
O vídeo termina com o líder a honrar a filha e a mulher, agradecendo o sacrifício e a força das mesmas, e acredita que ambas estão a ser divinamente protegidas e conduzidas.
O reino de Pineal situado em Oliveira do Hospital, foi alvo de investigações e buscas, na terça-feira, devido à morte de um bebé de 14 meses no ano passado. As autoridades investigam suspeitas de negligência, devido ao facto de não existirem cuidados de saúde ou o registo das crianças. As buscas terminaram no próprio dia, e estão em causa crimes de homicídio negligente e por omissão e profanação de cadáver.
No canal de YouTube conhecido como Pineal Foundation, encontra-se publicado o vídeo do líder a defender várias teorias da conspiração e vários vídeos da própria comunidade.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato