Sábado – Pense por si

Ministério Público vai acusar Ricardo Salgado

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 10 de julho de 2020 às 19:37

Despacho de acusação do caso BES com mais de três mil páginas já está concluído e será notificado a arguidos e assistentes no início da próxima semana. Depois da Operação Marquês, este é mais um mega-processo em tribunal

Ricardo Salgado, alguns antigos administradores e quadros de topo do Banco Espírito Santo vão ser acusados, no início da próxima semana, por crimes cometidos na gestão do banco, os quais o terão levado à falência. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, a equipa de procuradores que há seis anos conduz a investigação já assinou o despacho final, que tem mais de três mil páginas, que começará a ser notificado aos arguidos e assistentes logo na próxima segunda feira. O último balanço feito pela Procuradoria Geral da República apontava para 41 arguidos e mais de 30 assistentes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.