Sábado – Pense por si

Acusação do caso BES adiada para o primeiro semestre de 2020

SÁBADO
SÁBADO 19 de dezembro de 2019 às 08:45

Estava planeado apresentar a acusação até ao final deste ano. O tamanho do processo e a falta de cooperação dos vários envolvidos são alguns dos motivos.

A acusação do Departamento Central de Investigação e Ação Penal aos envolvidos na derrocado do Banco Espírito Santo voltou a ser adiada para o primeiro semestre de 2020, escreve o Público. Era prevista a sua entrega até ao final deste ano, mas as autoridades suíças não estarão a cooperar no processo, juntando-se a isto a complexidade do mesmo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?