Sábado – Pense por si

Juan Carlos, condenado ao luxo absoluto

Ricardo Santos
Ricardo Santos 14 de março de 2021 às 10:00

Passou 44 dias num dos melhores hotéis do mundo e mudou-se depois para uma mansão avaliada em 11 milhões de euros. As filhas visitaram-no e vacinaram-se.

No início de agosto de 2020 a Casa Real espanhola comunicou que Juan Carlos de Borbón, rei emérito de Espanha, deixava de ter residência em Espanha. Nesse mesmo dia (3), o monarca desembarcou de um jato privado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). Depois de algumas semanas de especulação sobre o destino escolhido para a saída de cena, Juan Carlos tinha tomado a sua decisão. Está desde então nos EAU. E não se está a dar nada mal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?