NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Erin Patterson foi considerada culpada pelos homicídios dos ex-sogros Gail e Don Patterson, bem como da tia do ex-marido, Heather, na cidade de Leongatha, 135 quilómetros a sudeste de Melbourne.
Um júri da Austrália considerou esta segunda-feira Erin Patterson culpada de três acusações de homicídio de familiares e uma de tentativa de homicídio, numjantar em que preparou cogumelos venenosos.
X
De acordo com a televisão pública australiana ABC, o júri de 12 pessoas chegou a um veredicto, após ter iniciado as deliberações a 30 de junho, que se seguiram a mais de dez semanas de julgamento.
Erin Patterson foi considerada culpada pelos homicídios dos ex-sogros Gail e Don Patterson, bem como da tia do ex-marido, Heather, na cidade de Leongatha, 135 quilómetros a sudeste de Melbourne.
Durante um jantar em casa, em julho de 2023, Erin preparou e serviu uma especialidade inglesa, Beef Wellington, contendo 'death cap' — um dos cogumelos venenosos mais perigosos do mundo.
Durante o julgamento, a arguida sustentou que o envenenamento foi acidental. O Ministério Público destacou as relações tensas entre Erin Patterson e o ex-marido, assim como a frustração que sentia em relação aos ex-sogros.
A sentença vai ser anunciada mais tarde, sendo que Erin Patterson pode ser condenada a pena de prisão perpétua.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.