NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O primeiro episódio já está disponível em várias plataformas de streaming. Trata-se de "essencialmente um senhor com um microfone à frente a embirrar com situações".
O humorista Bruno Nogueira lançou um novopodcast.Isso não se dizé o novo projetodo também cronista da SÁBADO, e teve origem nas "saudades" deixadas pelo fim do seu Como é que o bicho mexe, oslivesno Instagram transmitidos durante o confinamento que chegaram a ser acompanhados por 175 mil pessoas.
Miguel Baltazar
Isso não se dizé definido pelo humorista como "essencialmente um senhor com um microfone à frente a embirrar com situações". "Quando terminou oComo é que o bicho mexe, ficaram saudades de várias coisas. Uma delas foi da total liberdade e vertigem que era fazer em casa, ou onde bem me apetecesse, uma coisa que era partilhada com toda a gente, e que não tinha de passar pela aprovação ou reprovação de ninguém. A maravilha e o perigo que isso representava, tudo ao mesmo tempo", relata Bruno Nogueira numpostnas redes sociais. "Dito isto, não fazia falta mais umpodcast. Não vos vai acrescentar nada, já há tantos e tão maus, e outros tão bons, este não resolve nenhum problema no mundo, mas resolve vários problemas meus."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."