Sábado – Pense por si

Madonna de regresso a Portugal para aniversário

Cantora celebra hoje o seu 65º aniversário. Três anos depois ter deixado a sua casa em Portugal, está de regresso à cidade de Lisboa, para comemorar este dia especial.

Madonna está de regresso a Portugal, desta vez por um motivo diferente: para celebrar o seu 65º aniversário, que se assinala esta quarta-feira, 16 de agosto. A própria publicou ao longo do dia de ontem fotografias nas ruas de Lisboa, no seuInstagram. O local da festa ainda é desconhecido.

Madonna/Instagram

"Há quem diga que alugou um palacete em Lisboa e há outros que dizem que alugou uma quinta em Melides", disse Adriano Silva Martins, cronista do Correio da Manhã.

Foi também através das fotografias que partilhou na rede social, que deu para perceber que a rainha do pop está neste momento instalada no Hotel Pestana Palace. De acordo com Adriano Silva Martins, é nesse hotel que a cantora vai permanecer até ao próximo fim-de-semana.

Madonna/Instagram

Três anos depois de ter deixado a sua casa em Portugal, Madonna partilhou imagens a celebrar o aniversário do filho Rocco Ritchie, numa casa de fados. O jovem, que é fruto do casamento com o cineasta Guy Ritchie, fez 23 anos no passado dia 11 de agosto.

Madonna/Instagram

A sua chegada a Portugal aconteceu na passada segunda-feira, a 14 de agosto. "Chegou hoje a Lisboa. Aterrou com cerca de 30 amigos vindos de todo o mundo, num avião normal porque ela é uma ambientalista e abdicou do seu avião privado há uns anos", revelou o cronista.

Em novembro, a cantora estará de regresso à capital portuguesa para dar dois concertos no Altice Arena.

Madonna/Instagram
Artigos Relacionados
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.