GPS

Madonna vai dar mais um concerto em Lisboa

Promotora anunciou nova data para espetáculo da rainha da Pop em Portugal. Dia 6 de novembro esgotou, mas fãs podem agora comprar ingressos para 7 de novembro.

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de janeiro a 1 de fevereiro
As mais lidas GPS
Madonna vai dar mais um concerto em Lisboa
SÁBADO 23 de janeiro
REUTERS/Benoit Tessier

Madonna vai cantar mais um dia em Lisboa. Depois de ter sido anunciado na semana passada o concerto para 6 de novembro, a promotora do evento anunciou mais uma data extra.

A Ritmos & Blues revelou esta segunda-feira que os bilhetes estão esgotados para dia 6, mas que os fãs têm agora a possibilidade de comprar ingressos para dia 7 de novembro. Madonna, que já viveu em Lisboa, regressa assim à capital portuguesa para a Celebration Tour.

View this post on Instagram

A post shared by RitmoseBlues (@ritmoseblues)

Madonna vai atuar no Altice Arena e os preços dos bilhetes vão dos 40 aos 300 euros. Podendo ainda ultrapassar os 1.000 euros para quem optar pelos packs VIPs especiais.

A Celebration Tour começa a 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e vai revistar os 40 anos de carreira da diva da Pop. "Estou entusiasmada por explorar o maior número de canções possível e dar aos meus fãs o espetáculo que há tanto tempo esperam", afirmou Madonna, em comunicado.

Artigos Relacionados
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana