Sábado – Pense por si

Tutti Frutti: Carta aberta no PSD Lisboa é "apelo a linchamento público"

Margarida Davim
Margarida Davim 19 de junho de 2023 às 22:30

Margarida Saavedra, presidente da mesa da assembleia da concelhia do PSD Lisboa diz que carta de militantes que atacam Luís Newton faz parte de "uma luta pelo poder". E questiona: "Querem substituir-se aos tribunais?"

Margarida Saavedra não poupa nas críticas ao grupo de militantes que se está a organizar para ir à reunião desta sexta-feira da concelhia do PSD de Lisboa pôr em causa Luís Newton e tentar forçar eleições para os oito núcleos que estão agora a ser constituídos. Para a presidente da mesa da assembleia da concelhia, a carta aberta que circula com um apelo à participação nessa reunião e ataques a Luís Newton pelo seu envolvimento no caso Tutti Frutti "representa uma tentativa de um grupo que perdeu as eleições e não se conforma com isso".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.