Margarida Davim
Margarida Davim Jornalista

As minhas primeiras memórias incluem a campanha das presidenciais Soares/Freitas do Amaral. Lembro-me de ficar acordada até tarde para, muito miúda, ver os Congressos do PSD em directo na televisão. Só cheguei a jornalista de política no Sol, depois de passar pela secção de Educação e de fazer parte da equipa de investigação daquele semanário. Mas tudo é política, disso tenho a certeza. Em relação ao resto prefiro fazer perguntas. Enquanto as houver, haverá jornalismo.

4
SNS. O que Lisboa pode aprender com o Porto
03 de outubroMargarida Davim

SNS. O que Lisboa pode aprender com o Porto

Organização, trabalho em rede, software de gestão... e distância do Ministério: são esses os fatores apontados para o sucesso do Porto. A receita de Araújo será exportável?

Montenegro em namoro com o Chega?
29 de setembroMargarida Davim

Montenegro em namoro com o Chega?

Miranda Sarmento fez apelo ao voto em candidato do Chega à mesa da Assembleia da República e causou mal-estar na bancada. André Ventura diz que relações com PSD “estão muito mornas”. Mas qual é a estratégia de Montenegro?

André Ventura agradece ao PSD
22 de setembroMargarida Davim

André Ventura agradece ao PSD

O líder do Chega agradeceu a indicação dada pelo líder parlamentar do PSD aos deputados sobre a votação que vai acontecer esta tarde para o lugar de vice-presidente da AR e ao qual o partido de Ventura volta a apresentar um candidato.

António Costa, o papa-milhas
19 de setembroMargarida Davim

António Costa, o papa-milhas

O primeiro-ministro só fez uma pausa nas viagens no verão. Agora voltou às saídas. Este ano, algumas das crises mais graves apanharam António Costa no estrangeiro ou quase de partida.

Criptomoedas: Nas teias de uma burla quase perfeita
11 de setembroMargarida Davim

Criptomoedas: Nas teias de uma burla quase perfeita

Joana e Filipe investiram durante um mês numa plataforma online até se aperceberem de que tinham sido burlados. Perderam cerca de 20 mil euros: toda a indemnização de despedimento dele. Uso abusivo de imagens de Paulo Portas e CTT ajudou a enganá-los.

Luís Montenegro faz as malas e vai… 'sentir Portugal'
09 de setembroMargarida Davim

Luís Montenegro faz as malas e vai… "sentir Portugal"

O líder do PSD começa esta segunda-feira a cumprir uma promessa que fez no Congresso. Durante quase dois anos vai viver uma semana por mês em cada um dos distritos do continente e ilhas. Primeira paragem: Viseu, onde talvez até haja tempo para vindimar na quinta onde se prepara para lançar uma marca de vinho.

Ver mais
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana