Sábado – Pense por si

“Costa quando perde as estribeiras, perde as estribeiras. Mas eu também”

Margarida Davim
Margarida Davim 31 de outubro de 2018 às 18:30

Helena Roseta tem dedicado a vida à causa da Habitação e não tem fugido a comprar guerras por causa disso. A última foi com a direcção do grupo parlamentar do PS.

Helena Rosetanão tem problemas em ser uma desalinhada. A sua biografia atesta-o e a posição que teve na semana passada ao pôr em causa as opções do PS no grupo de trabalho da Habitação no Parlamento também. Um dia depois de a direcção da bancada a ter afastado do grupo de trabalho, recebeu aSÁBADOno seu gabinete em São Bento. Falou sobre essa nova tenção. E de Marcelo, "mais moderado" do que quando estiveram juntos no PREC. De António Costa, que tem humor, mas "quando perde as estribeiras, perde as estribeiras. Mas eu também". Ou de como o PSD é mais aberto às mulheres do que o PS. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso