Sábado – Pense por si

“Costa quando perde as estribeiras, perde as estribeiras. Mas eu também”

Margarida Davim
Margarida Davim 31 de outubro de 2018 às 18:30

Helena Roseta tem dedicado a vida à causa da Habitação e não tem fugido a comprar guerras por causa disso. A última foi com a direcção do grupo parlamentar do PS.

Helena Rosetanão tem problemas em ser uma desalinhada. A sua biografia atesta-o e a posição que teve na semana passada ao pôr em causa as opções do PS no grupo de trabalho da Habitação no Parlamento também. Um dia depois de a direcção da bancada a ter afastado do grupo de trabalho, recebeu aSÁBADOno seu gabinete em São Bento. Falou sobre essa nova tenção. E de Marcelo, "mais moderado" do que quando estiveram juntos no PREC. De António Costa, que tem humor, mas "quando perde as estribeiras, perde as estribeiras. Mas eu também". Ou de como o PSD é mais aberto às mulheres do que o PS. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.