Hunter Biden fez um acordo com o Departamento de Justiça dos EUA para evitar ser acusado de posse ilegal de arma.
Hunter Biden, o filho do presidente dos EUA Joe Biden, vai declarar-se culpado de dois crimes relacionados com o não pagamento de impostos para evitar ser acusado de um crime de posse de arma pelo Departamento de Justiça dos EUA.
REUTERS/Elizabeth Frantz
Vai declarar-se culpado por não pagar a tempo os impostos em 2017 e 2018. Assim sendo, o Departamento de Justiça dos EUA não vai avançar com uma acusação relacionada com a compra de uma arma em 2018, quando consumia drogas. O acordo está dependente de Hunter Biden não voltar a deter uma arma, e não consumir drogas durante 24 meses.
Hunter Biden, de 53 anos, foi alvo de vários ataques por parte de Trump e dos seus aliados republicanos que o acusaram de más-práticas relacionadas com a China e Ucrânia. Trabalhou como lobista, advogado, gestor de investimentos e artista. Em 2021, descreveu num livro ter consumido crack e ser alcoólico.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.