Sábado – Pense por si

A maior dor de cabeça de Joe Biden

João Carlos Barradas
João Carlos Barradas 17 de dezembro de 2022 às 10:00

Álcool, cocaína, crack, um caso com a viúva do irmão, negócios obscuros, evasão fiscal e o caso do laptop: Hunter Biden está agora na mira dos republicanos.

No ano 1972, quando Joe Biden foi eleito pela primeira vez para o Senado, 54.589 pessoas morreram em acidentes nas estradas norte-americanas e entre elas Neilia Hunter Biden. A professora de inglês, casada há seis anos com o recém-eleito senador, conduzia numa zona rural do Delaware e ia comprar um pinheiro para a árvore de Natal nessa segunda-feira, 18 de dezembro. A colisão do carro conduzido por Neilia com um camião causou ainda a morte à sua filha de um ano Naomi e ferimentos graves aos irmãos, Hunter, 2 anos, e Beau, 3 anos. Os rapazes sobreviveram e Joe Biden tomou posse a 5 de janeiro no Hospital de Wilmington onde os filhos convalesciam.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.