NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Assassinato ocorreu dois dias depois de um outro homem, em Kansas, ter disparado sobre um menor que ia buscar os irmãos gémeos a uma casa mas bateu à porta errada.
Kaylin Gillis, uma jovem norte-americana, foi morta a tiro durante a noite deste sábado depois de ter entrado dentro do carro no acesso a uma casa por engano.
Redes Sociais / Twitter
A jovem de 20 anos estava no carro com mais três amigos e, de acordo com oThe Guardian, dirigia-se para a casa de um colega que vivia na cidade rural de Hebron, no estado de Nova Iorque. O grupo acabou por se enganar e entrar na propriedade de Kevin Monahan, um homem que 65 anos que, ao ouvir barulho, foi até à varanda e disparou dois tiros contra o automóvel.
Kaylin Gillis foi atingida mas, como a zona do incidente não tinha cobertura de rede telefónica, o grupo teve de seguir até à cidade de Salem para contactar o serviço de emergência. Quando chegaram, os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar a jovem mas sem sucesso.
Depois do alerta, as autoridades foram até à casa de Kevin Monahan, mas o homem recusou sair da habitação e terá estado durante mais de uma hora a falar com os profissionais de emergência até ser detido.
Kevin Monahan foi encaminhado para a prisão de Warren e encontra-se acusado de assassinato em segundo grau. Jeff Murphy, diretor da polícia de Washington, já esclareceu que no entender das autoridades "não existiram motivos" para que o homem se tivesse sentido ameaçado e disparado a arma.
Kaylin Gillis, natural de Schuylerville, em Nova Iorque, tem sido descrita como "uma jovem doce" que apenas queria passar algum tempo com os amigos. A sua morte ocorreu dias depois de Ralph Yarl, um jovem de 16 anos, ter sido baleado em Kansas City, por ter tocado à porta errada enquanto ia buscar os irmãos mais novos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro