Sábado – Pense por si

CMTV lidera audiências e regista melhor semana de sempre

CM 18 de julho de 2022 às 22:45
As mais lidas

Canal do Correio da Manhã bateu recorde entre 11 e 17 de julho.

A CMTV voltou a liderar audiências no cabo e registou a melhor semana de sempre entre 11 e 17 de julho. Durante o estado de contingência, enquanto centenas de bombeiros combatiam os intensos fogos que assolaram o país, os portugueses escolheram o acompanhamento em permanência da CMTV para se manterem informados.

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV

Com uma média recorde de 6,38% de share e 132 mil espetadores a cada minuto, o canal do Correio da Manhã liderou a informação no cabo muito à frente do canal CNN e da SIC notícias. Em média, mais de 2 milhões e 700 mil espetadores contactaram com a CMTV durante o dia, o valor mais elevado de sempre.

Em julho, a preferência dos portugueses é clara: A CMTV lidera a informação no cabo com uma média de 5,8% de share, à frente do canal CNN com 3,2% e da SIC notícias com 2,4%. A RTP3 obteve uma média de 0,6% de share.

A CMTV está disponível no canal 8 de todas as plataformas mas não emite na TDT. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

Sinais do Tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.