Sábado – Pense por si

CMTV cresce 23,7% no melhor mês do ano

01 de agosto de 2021 às 15:40
As mais lidas

Canal é líder absoluto há 55 meses.

A CMTV cresceu 23,7% quando comparado o share de julho com o período homólogo do ano anterior. A televisão do Correio da Manhã liderou o consumo de televisão por cabo todos os dias do mês de julho.

Redação do Correio da Manhã e da CMTV
Redação do Correio da Manhã e da CMTV

Com efeito, em julho a CMTV fechou o mês com um share médio de 4,7%, o mais alto do ano, o que equivale a 98300 espectadores a cada minuto do dia (crescimento homólogo de 19,6%).

O canal é líder absoluto há 55 meses, e está à frente dos canais de informação nacional há 1067 dias consecutivos, sem qualquer interrupção. Sozinha, a CMTV tem mais espectadores, mais share e mais audiência que a conjugação dos consumos totais de SIC Notícias, TVI24 e RTP-3.

A SIC Notícias é a segunda mais vista, com 2,2% de share, seguida da TVI24, com 1,6%, e da RTP3, com 0,6%.

A CMTV é emitida em todas as plataformas de cabo mas não está ainda disponível na TDT.

Todos os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.