“Repórter Sábado” no NOW lidera informação
O programa “Repórter Sábado” emitido ontem à noite no NOW foi o mais visto do dia no segmento de informação.
O programa “Repórter Sábado” emitido ontem à noite no NOW foi o mais visto do dia no segmento de informação.
Notícia surge depois da Medialivre ter apresentado uma queixa.
Decisão surge após uma queixa da Medialivre.
"Verificando se Você é Humano" é o título do primeiro espetáculo a solo e em nome próprio de Ricardo Araújo Pereira. Já é possível comprar bilhetes.
Nova investigação de Ana Leal sobre a máfia de taxistas brasileiros que burla clientes no Cais do Sodré.
A investigação de Cláudia Rosenbush sobre as corridas ilegais obteve uma audiência média de 144 mil espectadores a cada minuto, e 3,7% de share.
As cantoras Bárbara Tinoco e Nenny vão enfrentar-se no Campo Pequeno, numa luta musical de quatro rondas com surpresas, convidados especiais e que terá como vencedor quem receber mais palmas no sonómetro.
Fernanda Marques Lopes garante que a não apresentação das listas de dirigentes é motivo para pedir a extinção de um partido e diz que caso isso não aconteça estaremos perante "uma situação inédita".
As negociações ainda estão em curso, mas em cima da mesa só está uma participação até 33%.
A queixa apresentada pelo advogado Garcia Pereira ao procurador-geral da República pede a extinção do partido Chega. A SÁBADO falou com um especialista na matéria.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
A família anunciou que vai apresentar queixa contra a ministra da saúde, Ana Paula Martins, por difamação.
O mandato de Ana Paula Martins pode estar no fim da linha. A ministra soma várias polémicas e muitos consideram que não tem condições para continuar.
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
Família Balsemão passará a controlar 34% do capital e Francisco Pedro Balsemão continuará como CEO da empresa.