
No primeiro dia de outubro, o NOW foi o canal de informação mais visto do dia
O NOW obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto.
O NOW obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto.
O Bloco de Esquerda tem marcada uma conferência de imprensa para a quinta-feira às 11h00 onde Fabian Figueiredo vai falar sobre o “assalto das forças armadas israelitas”.
Programa de Germano Almeida volta a ganhar o segmento cabo informação em horário nobre.
... Como símbolo de resistência palestiniana no confronto com Israel, ganham cada vez mais força nos eventos públicos. Nos Globos de Ouro não faltaram.
Luís Montenegro já terá percebido que a averiguação preventiva à Spinumviva só pode esclarecer alguma coisa se passar a inquérito judicial. Desde logo, quebrando o sigilo bancário do primeiro-ministro.
Pizarro e o “seu grupo de tupperware”, Pedro Duarte e as três histórias sobre insegurança que “valem mais que dados”. O socialista domina a rua; o social-democrata é tímido, tem uma postura séria, sai-se melhor no palanque. Dias cheios de uma campanha tensa, que é uma das grandes incógnitas das Autárquicas.
Aprovação contou com os votos do PSD, CDS, IL e Chega. O PS votou contra.
As ações do grupo Impresa estiveram, pela segunda vez, suspensas nesta segunda-feira, mas já retomaram a negociação. Há mais de seis anos que o volume transacionado não atingia o montante de hoje.
Now foi mais visto que a SIC Notícias em 6 dos 7 dias da semana.
A MFE – MediaForEurope, controlada pela família Berlusconi, quer reforçar a presença pan-europeia. A dona da SIC estará novamente no radar. A Impresa diz que “não deixará de analisar parcerias”.
Deputado do Chega acusa líder parlamentar do PSD de lhe ter ameaçado com "porrada".
Candidato a Belém admitiu, em entrevista à SIC Notícias, que daria posse a um governo Chega e criticou a falta de experiência de Gouveia e Melo.
Urgências fechadas, grupos de WhatsApp para combinar inflação de preços, bases de dados suspeitas: como uma manobra orçamental de Sócrates viciou o SNS em prestadores e criou um negócio milionário para as multinacionais de recrutamento. Só este ano, até agosto, foram pagos €230 milhões. Uma única empresa já faturou €56 milhões, desde 2009.
“Fizemos”, “construímos”, "tivemos a coragem de fazer". Moedas reivindicou a autoria de 112 obras que eram do antecessor, de juntas, de universidades e do Governo (são dezenas de obras, incluindo creches, USF, escolas, jardins, residências estudantis, ou casas), incluindo com deturpação de números. Afirmou haver "mais 400 cantoneiros" a recolher lixo, mas mapa de pessoal da CML mostra que há menos 117
Pedro Santana Lopes esteve no NOW esta segunda-feira e lembrou o momento em que abandonou uma entrevista da SIC Notícias por ter sido interrompido pela chegada de José Mourinho a Lisboa. "A jornalista nunca pensou que eu fizesse aquilo", contou. Veja o vídeo.
Situação registou-se durante esta madrugada.