Sábado – Pense por si

Editorial

O combate não é contra o socialismo

Seguro lidera as intenções de voto não porque Seguro é Seguro, mas porque Ventura é Ventura. Porque os portugueses não querem “três Salazares” (nem um, nem dois), não almejam um Presidente só de alguns, nem um Presidente que ameaça interferir com uma justiça já de si fragilizada

António José Seguro discursa perante apoiantes com bandeiras de Portugal
Rita Rato Nunes

Seguro regressou "para unir" contra os "extremismos"

Juntou família, amigos, vizinhos, ex-ministros do PS numa casa cheia e disse que aqui cabem "todos os democratas". Seguro passou à segunda volta em primeiro lugar (com 31,1% dos votos), tem o apoio declarado da esquerda e o adversário preferido - Ventura. Já fala sobre a tomada de posse.

Ventura mostra-se desiludido com reações de Cotrim e Montenegro

Ventura mostra-se desiludido com reações de Cotrim e Montenegro

Em declarações à CMTV, o candidato presidencial André Ventura mostrou-se desiludido com a reação de Cotrim de Figueiredo aos resultados eleitorais e considerou ser "impossível" que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, fique "à margem" da campanha eleitoral da segunda volta que será protagonizada pelo líder do Chega e o socialista António José Seguro.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)