
“Um homem que os outros clubes aprenderam a respeitar”: Pedro Sousa reage à morte de Jorge Costa
Comentador da CMTV considera que antigo jogador do FC Porto vai ser “uma grande baixa no futebol português”.
Comentador da CMTV considera que antigo jogador do FC Porto vai ser “uma grande baixa no futebol português”.
São para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Além do NOW, vai também marcar presença na antena da CMTV, na Correio da Manhã Rádio e nas publicações em papel da Medialivre.
Canal do Correio da Manhã registou um share médio de 6,3% no mês que terminou, mais do que todos os seus concorrentes no cabo juntos. Lidera há 40 meses consecutivos.
Há 768 dias que o canal do Correio da Manhã lidera o cabo sem qualquer interrupção.
Canal da Medialivre garantiu os direitos de exibição da obra documental de Rúben Pacheco Correia.
Intenções de voto na coligação liderada por Montenegro caem após aproximação ao Chega na imigração e do alegado acordo para rever lei da nacionalidade.
Sondagem da Intercampus de julho coloca Gouveia e Melo em queda a pique. Seguro sobe e, juntamente com Marques Mendes, fica quase em empate técnico com o almirante.
O antigo primeiro-ministro apresentou-se com uma atitude combativa perante a juíza, mas a magistrada respondeu sempre com assertividade.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
A Operação Marquês é uma autópsia fina e implacável do que tem sido a gestão de uma parte do poder político e económico em Portugal.
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubes
Gouveia e Melo, que até março vinha reforçando a sua posição nas intenções de voto, mantém a liderança, mas perde terreno para Marques Mendes. E numa segunda volta, também não teria a vida tão facilitada como antes se antecipava, conclui o barómetro de junho da Intercampus.
Ao fim de 28 anos, o Festival Sudoeste está ausente do calendário de Verão: o recinto da Costa Vicentina é agora um deserto. Na edição anterior, teve um prejuízo avultado e o dono da promotora do evento, Música no Coração, precisa de um grande patrocinador para retomá-lo em 2026. Será que vai conseguir? Veja os vídeos.
O dono da Prozis, patrocinador do polémico anúncio contra o aborto, tem um podcast com 100 mil seguidores, está a formar uma “comunidade” chamada "V Império" e a tentar legalizar um novo partido político libertário na economia e ultraconservador nos valores, com os estatutos copiados dos do PCP. Milhão vai criar uma fundação "pró vida” e tem a ambição de entrar no negócio nos media. Para onde corre?
O crescimento do Chega em Portugal tem deixado de ser uma anomalia política e passou a constituir um fenómeno estrutural no sistema partidário nacional. A sua ascensão está diretamente ligada a uma série de fatores, entre os quais se destacam as falhas persistentes dos partidos tradicionais — em particular, o PSD.