Da "fantasia" de um País seguro de António Filipe à "república das bananas" de Ventura: o que foi dito no debate
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro. Ventura disse esperar o voto de António Filipe na segunda volta.
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro. Ventura disse esperar o voto de António Filipe na segunda volta.
São cada vez mais escassas as expectativas de progressão profissional com aumento de rendimentos e melhores condições de trabalho nas presentes condições do mercado laboral.
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro.
Novo instrumento financeiro apoia famílias, IPSS, municípios e cooperativas de habitação na melhoria do desempenho energético das habitações.
Banco de horas individual, ‘outsourcing’ logo após despedimentos ou o alargamento dos serviços mínimos em caso de greve estão entre as medidas mais contestadas pela UGT.
A proposta da legislação laboral "não ajuda" a cumprir com os objetivos necessários à economia competitiva, já que "não corresponde" no "combate à desigualdade salarial entre homens e mulheres", nem "evita que os jovens emigrem para fora de Portugal".
Partido quer "transparência e um acompanhamento reforçado" pela Assembleia da República.
Apesar de as novas licenças de AL terem estado suspensas, os preços da habitação em Lisboa continuaram a aumentar, o que leva a Airbnb a concluir que as duas não estão relacionadas.
Face ao crescimento exponencial deste comércio e à concorrência desleal
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
Candidatos estiveram esta quinta-feira no frente a frente para as eleições presidenciais marcadas para 18 de janeiro.
Com a pressão americana para que seja estabelecido um acordo de paz, o Presidente ucraniano coloca no povo ucraniano a decisão sobre o que fazer aos territórios ocupados.
Falta de trabalhadores oscila "entre os 2% e os 3%", garante a Confederação Empresarial de Portugal.
O porta-voz do Livre considera que as medidas do novo pacote laboral são "um mau presente para cada trabalhador".
Paulo Ribeiro Pinto, editor de Economia do Negócios, responde a algumas perguntas essenciais sobre o impacto da greve geral na vida dos trabalhadores e das empresas.
O impacto da greve geral de quinta-feira será muito mais político do que económico, considera João Cerejeira. O economista acha exagerada a estimativa da Ordem, que fala de 700 milhões com 50% de adesão.