O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O canal NOW continua a conquistar público, e ontem derrotou por larguíssima margem tanto a CNN Portugal como a SIC Notícias no horário nobre, período com maior consumo televisivo e investimento publicitário.
NOW
Entre as 20 e as 24 horas, o NOW alcançou uma audiência média de 107.900 espectadores, com 2,6% de share.
A larga distância do NOW ficou a CNN Portugal, com apenas 92 mil espectadores e 2,2% de share. Também atrás do NOW ficou a SIC Notícias, com apenas 79 mil espectadores e 1,9% de share no prime time.
Na média diária, o NOW, com uma audiência total de perto de 1,8 milhões de espectadores, voltou a superiorizar-se à SIC Notícias, com um share médio diário de 2,3%.
O canal NOW fechou o mês de julho com um share médio de 1,9%, equivalente a 40.688 espectadores a cada minuto do dia.
Trata-se do melhor resultado de sempre o NOW, que tem crescido constantemente, de mês para mês, desde que foi lançado, há um ano.
Em comparação com o mês de julho do ano anterior, o NOW praticamente multiplicou por 4 o número de espectadores.
O share cresceu 152,7% em relação a julho do ano passado.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que também constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW é o projeto televisivo do grupo Medialivre que agrega conteúdos da SÁBADO, do Record, do Negócios e da Máxima.
É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.