
As fantasias do Rei Ghob
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
O NOW ultrapassa, ao fim de apenas 14 meses completos de emissão, o resultado da SIC Notícias, com 25 anos de existência.
Trata-se do melhor resultado de sempre do canal NOW.
Este é o sexto dia consecutivo de vitórias do NOW sobre a SIC Notícias, que esta semana ainda não conseguiu superiorizar-se ao concorrente da Medialivre.
Em agosto, o NOW já derrotou a SIC Notícias em 9 dias do mês.
Em agosto, o NOW já derrotou a SIC Notícias em 8 dias do mês.
Canal tem subido permanentemente, e tem renovado em agosto os melhores resultados da história.
A SIC Notícias ficou muito atrás do canal NOW, ao obter apenas 1,89%, correspondendo a 42.560 espectadores a cada minuto do dia.
Rute Lima (da junta dos Olivais, Lisboa) ligou tantas vezes para o programa que ganhou um prémio. Porquê? E foi com o telemóvel da junta?
Obteve uma audiência média diária de 48 mil e 400 espectadores a cada minuto do dia.
NOW obteve uma audiência média diária de 47380 espectadores a cada minuto do dia, equivalente a 2,26% de share.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que também constitui o melhor resultado de sempre.
Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.
O formato conduzido por Janete Frazão, e que contou com a análise especializada do Major-General Isidro Morais Pereira, alcançou 3,2% de share com uma média de 78900 espectadores.