O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
A rubrica “Perceções e Realidades”, no prime time do canal NOW, ultrapassou a SIC Notícias e a CNN Portugal, contribuindo para uma vitória do NOW sobre a concorrência no horário nobre.
Incêndios consomem Mondim de Basto, segundo Pedro Santana Lopes
Emitido a partir das 21h56, o espaço de opinião de Santana Lopes alcançou uma audiência média de 72228 especatdores, com 1,6% de share.
No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, com pouco mais de 64 mil espectadores e 1,4% de share.
Também a SIC Notícias ficou atrás do NOW, ao alcançar apenas cerca de 59 mil espectadores e 1,3% de share.
Com este triunfo de Pedro Santana Lopes, o NOW ultrapassou a SIC Notícias no horário nobre. O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share. No prime time, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW.
O canal NOW fechou o mês de julho com um share médio de 1,9%, equivalente a 40 688 espectadores a cada minuto do dia.
Trata-se do melhor resultado de sempre o NOW, que tem crescido constantemente, de mês para mês, desde que foi lançado, há um ano.
Em comparação com o mês de julho do ano anterior, o NOW praticamente multiplicou por quatro o número de espectadores.
O share cresceu 152,7% em relação a julho do ano passado.
O now chega todos os dias a praticamente 1,6milhões de portugueses, em média, o que também constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW é o projeto televisivo do grupo Medialiver que agrega conteúdos da Sábado, do Record, do Negócios e da Máxima.
É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
NOW sempre a crescer: Santana Lopes em horário nobre ultrapassa SIC Notícias e CNN
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