
"O Último a Rir": está de regresso o concurso de comédia da SÁBADO
Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel 7 Estacas voltam como mentores na nova edição do concurso da SÁBADO. As candidaturas já estão abertas.
Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel 7 Estacas voltam como mentores na nova edição do concurso da SÁBADO. As candidaturas já estão abertas.
O NOW ultrapassa, ao fim de apenas 14 meses completos de emissão, o resultado da SIC Notícias, com 25 anos de existência.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
Trata-se do melhor resultado de sempre do canal NOW.
Este é o sexto dia consecutivo de vitórias do NOW sobre a SIC Notícias, que esta semana ainda não conseguiu superiorizar-se ao concorrente da Medialivre.
Há 19 anos que Maria Henrique Espada integra a equipa da SÁBADO. Era atualmente editora executiva.
Obteve uma audiência média diária de 48 mil e 400 espectadores a cada minuto do dia.
NOW obteve uma audiência média diária de 47380 espectadores a cada minuto do dia, equivalente a 2,26% de share.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
Foi a melhor semana de sempre do NOW, e representa um crescimento de 281,9% em relação ao arranque da estação.
Além do NOW, vai também marcar presença na antena da CMTV, na Correio da Manhã Rádio e nas publicações em papel da Medialivre.
O canal NOW continua a crescer e ontem obteve o melhor resultado de sempre e a maior vantagem de sempre sobre a SIC Notícias.
Canal do Correio da Manhã registou um share médio de 6,3% no mês que terminou, mais do que todos os seus concorrentes no cabo juntos. Lidera há 40 meses consecutivos.
Canal da Medialivre garantiu os direitos de exibição da obra documental de Rúben Pacheco Correia.
Os jovens entre os 15 e os 18 anos tem acesso ao programa de oferta de assinaturas digitais do Governo.
Ao fim de 28 anos, o Festival Sudoeste está ausente do calendário de Verão: o recinto da Costa Vicentina é agora um deserto. Na edição anterior, teve um prejuízo avultado e o dono da promotora do evento, Música no Coração, precisa de um grande patrocinador para retomá-lo em 2026. Será que vai conseguir? Veja os vídeos.