"O presidente do Sporting e da SAD chama-se Bruno de Carvalho"

C.A.C. 17 de agosto de 2018

Antigo dirigente deslocou-se a Alvalade para assumir funções e acusou a Comissão de Gestão de não acatar decisões de tribunais.

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho garante que é o líder da SAD "leonina" e do clube e confirmou que se deslocou, esta sexta-feira, a Alvalade para retomar as funções. 

"Apresentámo-nos para retomar as nossas funções. Faremos o que a lei deixa ao nosso alcance. O presidente da SAD chama-se Bruno de Carvalho. Foi muito bom voltar a casa e acredito que vamos voltar a ocupar o nosso lugar", afirmou Bruno de Carvalho, aos jornalistas. "Fomos recebidos pelo departamento jurídico, as pessoas da Comissão de Gestão não tiveram a coragem de nos enfrentar e mais uma vez não vão respeitar uma decisão. Espero dentro de dias voltar a trabalhar com uma dessas pessoas como presidente da SAD. Não foi só fumaça!", respondeu o antigo dirigente, que garante que uma providência cautelar anulou a assembleia destituinte de 23 de Junho.

"Queríamos ler que uma das providências que requeria a anulação à Assembleia Geral de dia 23 de Junho antes de decisão judicial a suspendeu. O Sporting nada pode fazer a não ser receber-nos como presidente do Sporting e da SAD. As gentes de Marta Soares foram citadas no dia 1 de Agosto. Ou seja, sabem que sou presidente desde aí", garantiu BdC aos jornalistas, reforçando: "Estão a resistir a isto. Dia 2 inventaram a pretensa suspensão". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais