Sábado – Pense por si

Com Bruno de Carvalho, o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira

C.A.C. 25 de junho de 2018 às 21:29

Sair do Facebook, suspender jogadores ou impugnar assembleia-geral. Estas foram algumas das decisões do presidente destituído que o próprio revogou.

Poucas horas depois dos sócios do Sporting votarem a favor da destituição do Conselho Directivo, numa assembleia-geral em que mais de 14 mil associados tomaram uma decisão, Bruno de Carvalho usou o Facebook para dizer o que lhe ia na alma. "Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda", escreveu o presidente destituído, deixando ainda uma promessa: "a minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.