Sábado – Pense por si

As incríveis histórias do novo advogado de Bruno de Carvalho

Diogo Barreto
Diogo Barreto 21 de agosto de 2018 às 16:17

José Preto já se queixou da comida da prisão de Monsanto, ameaçou um funcionário do Instituto de Reinserção Social e afirma que só escreveria no "Pravda", porque os jornais portugueses são como "placards de bordéis".

Bruno de Carvalho entregou no estádio do Sporting uma providência cautelar que, segundo o antigo presidente do clube, levava à suspensão dos efeitos da Assembleia Geral que resultou na sua destituição. À saída do recinto, o advogado que o acompanhava assegurou: "Bruno de Carvalho é neste momento o presidente em exercício. Se lhe apetecer, vem a Alvalade, mas pode exercer noutro lugar". José Preto é o representante legal do presidente destituído do Sporting neste caso, mas é já conhecido de outros casos, nomeadamente de quando defendeu o espião português Carvalhão Gil, condenado por vender informação classificada a um agente russo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.