Sábado – Pense por si

"Bruno de Carvalho veio mentir e desestabilizar o clube", diz Comissão de Gestão do Sporting

M.B. 17 de agosto de 2018 às 18:50

Artur Torres Pereira garante que o presidente destituído dos "leões", que esta sexta-feira se deslocou a Alvalade para retomar as funções, chegou com "uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma".

"Bruno de Carvalho veio mentir e desestabilizar o clube", disse em conferência de imprensa Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting. "Quanto mais a Sporting SAD precisa de tranquilidade, mais o ex-presidente destituído tenta desestabilizar. Quanto mais a Sporting SAD precisa de união, mais o ex-presidente destituído provoca a desunião", acrescentou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.