Sábado – Pense por si

O misterioso assassinato de Tiago Danu

Raquel Lito
Raquel Lito 07 de dezembro de 2022 às 07:00

Tiago foi esfaqueado neste parque de estacionamento de Setúbal por volta das 22h30, quando estava com dois amigos. O jovem modelo de 20 anos morreu na madrugada seguinte no hospital e a Polícia Judiciária está à procura de quem o assassinou sem razão aparente. A SÁBADO investigou os momentos que precederam a morte, faz a reconstituição do crime e descobriu que não há imagens das câmaras de videovigilância da zona. “O meu coração partiu esta noite”, escreveu a mãe nas redes sociais.

Nada fazia prever um domingo trágico para Tiago Danu. Tinha uma relação estável (tratava a namorada Beatriz por “princesa”), uma carreira em ascensão (na moda), era trabalhador, dedicado à família e estimado na cidade que o viu crescer, em Setúbal. Mas, misteriosamente, às 22h30 daquele dia, 27 de novembro, levou uma facada na zona abdominal, que provocou uma hemorragia interna até à morte, horas depois, segundo dados da autópsia a que a SÁBADO teve acesso. Os conterrâneos choram a perda, dizem que a cidade está de luto, na sequência do homicídio cometido nas traseiras de uns armazéns, quando a vítima tentava impedir o sequestro de um amigo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.