Criança saiu da sua casa em Michigan, na quarta-feira. Horas depois foi encontrada por um vizinho. Tinha dois cães consigo: um servia de almofada e o outro protegia-a.
Uma menina de dois anos que desapareceu da sua casa em Michigan, nos Estados Unidos, foi encontrada a cinco quilómetros de distância. Segundo a polícia estatal, a criança estaria há horas numa floresta e fazia-se acompanhar por dois dos seus cães. Quando foi encontrada, um deles estava a servir de apoio para a cabeça.
REUTERS/David 'Dee' Delgado
"Ela deitou-se e usou um dos cães como almofada, e o outro deitou-se ao lado dela e manteve-a segura", disse o tenente Mark Giannunzio, na quinta-feira, enquanto segurava os três cães. "É uma história realmente notável."
Após o desaparecimento da rapariga na quarta-feira, as autoridades de Iron Mountain foram chamadas a uma casa localizada na área de Faithorn, às 20h. As buscas envolveram drones e cães, no entanto, por volta da meia-noite, quem encontrou a criança foi um vizinho do quarteirão do lado.
O tenente Mark Giannunzio entretanto já garantiu que foram realizados exames médicos e que parece estar tudo bem com a menina.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.