Presidente da República dedicou também algumas palavras a Constança Cunha e Sá à saída do hospital.
O Presidente da República lamentou esta quarta-feira a morte de Olga Cardoso, radialista e apresentadora de televisão, conhecida pelo título do programa "A Amiga Olga", de 1993, na TVI. À saída do Hospital de São João, no Porto, onde foi operado a uma hérnia, Marcelo Rebelo de Sousa recordou "uma figura notável".
A carregar o vídeo ...
Presidente da República destaca 'traço de simpatia e amizade' deixado por Olga Cardoso
"Conhecia-a muito bem, foi com António Sala foi uma companheira diária da vida de muitos milhares de ouvintes da Rádio Renascença. Uma figura notável como pessoa e isso cativava os portugueses, numa altura em que a rádio tinha um peso muito grande na vida de todos nós", referiu o Chefe de Estado.
Marcelo recordou também a jornalista Constança Cunha e Sá, que morreu ontem. "Evoco com saudade a sua pessoa, como também a de Constança Cunha e Sá, uma grande jornalista e cronista da comunicação social portuguesa. Duas perdas de duas figuras que entraram na casa de todos nós."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Resta saber se a Europa será capaz de unir forças para enfrentar a vacância americana e a ameaça russa. Ou se, pelo contrário, repetirá o erro fatal de 1914, multiplicando também as suas próprias “esferas de influência”.
Há um ataque em curso que vai contra os cérebros humanos e esse ataque parece ter vários pontos de partida. Isto a propósito do que Macron afirmou por estes dias: “Estamos numa guerra cognitiva com a China”, expressão importante e que, assim formulada, exige reflexão.
As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome