
Sporting e FC Porto disputam hoje o primeiro clássico da época
Após as três primeiras rondas, 'leões' e 'dragões' têm os nove pontos possíveis, e vão entrar em campo em igualdade pontual com o Moreirense.
Após as três primeiras rondas, 'leões' e 'dragões' têm os nove pontos possíveis, e vão entrar em campo em igualdade pontual com o Moreirense.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Em Portugal o escritor era publicado pela Dom Quixote. Morreu aos 88 anos.
Newsletter de sexta-feira
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
O Sporting de Braga junta-se ao FC Porto na fase de liga da prova e o sorteio realiza-se na sexta-feira.
Luís Montenegro, o Governo e o líder parlamentar do PSD falharam na comunicação sobre os incêndios. Ventura é quem fala melhor com o seu eleitorado. Se Manuel Pizarro quer que à terceira seja de vez no Porto tem de mostrar que corrigiu erros. As falhas e as boas práticas numa entrevista à autora de "3-2-1 Política com Impacto".
Até ao momento, além dos 33 pedidos de asilo, "nenhum [migrante] manifestou vontade de regressar ao seu país de origem", explicou a PSP.
Portugal vai arrancar o apuramento em Erevan, a 6 de setembro, frente à Arménia.
Licenciou-se em filosofia e foi descoberto graças a um relatório de jogo publicado num blogue. Antes, serviu à mesa no restaurante dos pais. Contra todas as probabilidades, aos 36 anos, Francesco Farioli chegou ao comando técnico do FC Porto.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.
Na sequência da renúncia ao cargo da até agora presidente, o conselho de administração da Fundação de Serralves agradeceu ainda "todo o empenho e dedicação demonstrados pela (...) Isabel Pires de Lima a Serralves, ao longo dos últimos anos".
Os montantes pendentes totalizavam àquela data 59.199,48 euros e referiam-se a duas casas no concelho de Castanheira de Pera e uma em Pedrógão Grande.
A saída da até agora presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves deve-se à falta de "condições de confiança e solidariedade institucional" para o exercer.