Sábado – Pense por si

Herman imita Miguel Sousa Tavares... que quer fazer "dupla" com Goucha

A.R.M. 24 de agosto de 2018 às 15:40

Herman José imitou "o rosto" e os "ganchos" do comentador Miguel Sousa Tavares e brincou com a transferência da TVI para a SIC. "Mas se for preciso fazer dupla com Manuel Luís Goucha, não me custa nada. Até porque temos pontos em comum"

Duas transferências marcaram a televisão portuguesa esta sexta-feira: Cristina Ferreira vai da SIC para a TVI e Miguel Sousa Tavares realizará o percurso inverso. Para brincar com a situação, Herman José imitou o comentador. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.