Sábado – Pense por si

Herman imita Miguel Sousa Tavares... que quer fazer "dupla" com Goucha

A.R.M. 24 de agosto de 2018 às 15:40

Herman José imitou "o rosto" e os "ganchos" do comentador Miguel Sousa Tavares e brincou com a transferência da TVI para a SIC. "Mas se for preciso fazer dupla com Manuel Luís Goucha, não me custa nada. Até porque temos pontos em comum"

Duas transferências marcaram a televisão portuguesa esta sexta-feira: Cristina Ferreira vai da SIC para a TVI e Miguel Sousa Tavares realizará o percurso inverso. Para brincar com a situação, Herman José imitou o comentador. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.