O multimilionário vai casar com uma antiga capelã da polícia de São Francisco, 26 anos mais nova. Este será o quinto casamento de Murdoch.
Rupert Murdoch, magnata da comunicação, de 92 anos, vai casar com Ann Lesley Smith, de 66 anos, antiga capelã da polícia de São Francisco. Será o quinto casamento do multimilionário com nacionalidade australiana e norte-americana e o terceiro de Smith.
REUTERS/Mike Segar
O anúncio foi feito na última sexta-feira, 17 de março, nove meses depois de ter ficado concluído o seu processo de divórcio da modelo Jerry Hall, o seu quarto casamento. Murdoch e Lesley Smith estão juntos desde setembro do ano passado.
O pedido de casamento foi feito no dia de São Patrício, santo padroeiro irlandês, tendo Murdoch justificado a data com o facto de ser "um quarto irlandês". "Estava muito nervoso. Tinha medo de apaixonar-me e sabia que esta seria a última vez que acontecia. Espero que seja porque estou feliz", disse o nonagenário ao New York Post, jornal detido por si. Já a noiva afirmou: "Aproximarmo-nos dos 70 significa estar na segunda metade" e mostrou-se feliz por abrir um novo capítulo ao lado do multimilionário.
Murdoch foi casado quatro vezes e tem seis filhos. A mais velha, Prudence, tem 64 anos.
Ann Lesley Smith foi casada duas vezes. A sua primeira relação foi com um empresário que não identificou, mas com quem terá mantido uma relação marcada por violência doméstica, afirma a revistaNewsweek. O segundo casamento foi com o músico Chester Smith, de quem ficou viúva em 2008.
Murdoch é um dos homens mais ricos do mundo. Tem uma fortuna avaliada em 17.200 milhões de dólares (mais de 16 mil milhões de euros), segundo a Forbes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.