O magnata já foi casado quatro vezes. A sua nova namorada, Elena Zhukova, de 66 anos, é uma cientista reformada que já foi casada com o milionário Alexander Zhukov.
Quatro meses depois de Rupert Murdoch ter rompido o seu noivado com a radialista Ann Lesley Smith, o magnata australiano encontrou novamente o amor.
REUTERS/Mike Segar
Elena Zhukova, 66 anos, é a sua mais recente namorada e os dois conheceram-se numa grande reunião familiar organizada pela ex-esposa de Rupert Murdoch, Wendi Deng. Apesar de a empresária chinesa e o empresário australiano de 92 anos se terem divorciado em 2013, o ex-casal mantém uma relação próxima e Murdoch é convidado para todos os eventos em que os filhos que têm em comum, Chloe e Grace Murdoch, estejam presentes.
Rupert Murdoch já foi casado quatro vezes enquanto Elena Zhukova é uma cientista reformada que já foi casada com o milionário russo Alexander Zhukov.
Depois de se conhecerem, Rupert Murdoch terá convidado a cientista para um encontro e o casal está agora a navegar num iate no Mediterrâneo há várias semanas.
Rupert Murdoch herdou do seu pai a News Corporation, um império multibilionário de média global que inclui cinema, televisão, rádio, e imprensa. Entre os seus ativos estão jornais como oThe Sun, oNew York Poste oWall Street Journal, bem como os estúdios da Fox Broadcasting ou o canal de televisão Fox News.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os objectivos de Bruxelas de reduzir em 60% até 2050 as emissões de gases com efeito de estufa da indústria aérea surgem como cada vez menos realistas.
Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.