NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Monarca encontra-se no mesmo hospital que Kate Middleton, que está a recuperar de uma cirugia abdominal. Ainda não se sabe por quanto tempo deve permanecer.
O rei Carlos III, do Reino Unido, já deu entrada no hospital onde irá realizar um tratamento à próstata, avançou o Palácio de Buckingham. Junta-se agora à nora e princesa de Gales, Kate Middleton, que está a recuperar de uma cirurgia abdominal realizada na semana passada.
REUTERS/Chris Radburn
"O rei foi internado esta manhã num hospital de Londres para tratamento programado", afirmou o palácio em comunicado já depois de Carlos III ter chegado à clínica particular de Londres, juntamente com a rainha Camila.
Ainda não se sabe por quanto tempo é que o rei deve permanecer no hospital. O palácio informou apenas que todos os seus compromissos públicos foram adiados para permitir um curto período de recuperação.
A realeza britânica não tem por hábito revelar os detalhes das doenças – mantendo este tipo de assuntos em privado, no entanto foi Carlos III quem fez questão de partilhar pormenores sobre a sua condição.
O objetivo era encorajar outros homens, com os mesmos sintomas, a fazerem exames médicos e ao que parece teve resultados. "Sua majestade gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram os seus votos de boa sorte durante a semana passada e está muito satisfeito por saber que o seu diagnóstico está a ter um impacto positivo na sensibilização para a saúde pública", avançou o Palácio de Buckingham.
De acordo com o Serviço Nacional de Saúde britânico houve um aumento de 1.000%, nas visitas aosite- que dá conselhos relacionados com o aumento da próstata.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.