Monarca encontra-se no mesmo hospital que Kate Middleton, que está a recuperar de uma cirugia abdominal. Ainda não se sabe por quanto tempo deve permanecer.
O rei Carlos III, do Reino Unido, já deu entrada no hospital onde irá realizar um tratamento à próstata, avançou o Palácio de Buckingham. Junta-se agora à nora e princesa de Gales, Kate Middleton, que está a recuperar de uma cirurgia abdominal realizada na semana passada.
REUTERS/Chris Radburn
"O rei foi internado esta manhã num hospital de Londres para tratamento programado", afirmou o palácio em comunicado já depois de Carlos III ter chegado à clínica particular de Londres, juntamente com a rainha Camila.
Ainda não se sabe por quanto tempo é que o rei deve permanecer no hospital. O palácio informou apenas que todos os seus compromissos públicos foram adiados para permitir um curto período de recuperação.
A realeza britânica não tem por hábito revelar os detalhes das doenças – mantendo este tipo de assuntos em privado, no entanto foi Carlos III quem fez questão de partilhar pormenores sobre a sua condição.
O objetivo era encorajar outros homens, com os mesmos sintomas, a fazerem exames médicos e ao que parece teve resultados. "Sua majestade gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram os seus votos de boa sorte durante a semana passada e está muito satisfeito por saber que o seu diagnóstico está a ter um impacto positivo na sensibilização para a saúde pública", avançou o Palácio de Buckingham.
De acordo com o Serviço Nacional de Saúde britânico houve um aumento de 1.000%, nas visitas aosite- que dá conselhos relacionados com o aumento da próstata.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro