NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Kevin Federline recordou episódios reveladores do estado frágil de saúde mental da 'princesa da Pop'.
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai dos seus dois filhos, fez novas revelações sobre a cantora estão a causar enorme polémica. No seu livro de memórias 'You Thought You Knew, que chega às bancas dia 21 de outubro, onde fala abertamente sobre o "frágil estado mental" da artista.
De acordo com ex-bailarino , os filhos do ex-casal, Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19, contaram-lhe que Britney Spears tinha o hábito de observá-los quando estavam a dormir enquanto segurava uma faca. "Às vezes acordavam à noite e viam-na em silêncio à porta, a vê-los a dormir — 'oh, estão acordados?' — com uma faca na mão. Depois virava as costas e ia embora, sem dar nenhuma explicação", pode ler-se no excerto publicado pelo 'The New York Times'.
Kevin Federline garante que o comportamento aconteceu mais do que uma vez e confessa estar profundamente preocupado com o estado atual da cantora. "Está a tornar-se impossível fingir que está tudo bem. Do meu ponto de vista, é uma questão de tempo", escreve. "Algo de mau vai acontecer se as coisas não mudarem, e o meu maior medo é que os nossos filhos fiquem despedaçados."
O ex-marido de Britney Spears afirma ainda que o movimento 'Free Britney', que culminou com o fim da tutela do pai da artista, após 13 anos de controlo, acabou por ser mais prejudicial do que benéfico. "Agora, mais do que nunca, eles precisam de apoio. Fui o para-raios deles durante anos, mas agora isto ultrapassa-me. É tempo de soar os alarmes", desabafa.
A cantora já reagiu às acusações do ex-marido. Num comunicado enviado à revista 'People', Britney Spears afirma que Kevin Federline está se a aproveitar do nome dela para lucrar: "Com as notícias do livro de Kevin a serem divulgadas, mais uma vez ele e outros estão a lucrar com ela e, infelizmente, isso acontece depois de ter deixado de pagar a pensão de alimentos. Tudo o que ela se importa são os seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante todo este sensacionalismo. Ela já detalhou a sua jornada no livro de memórias ['A Mulher em Mim']", lê-se no comunicado.
Recorde-se que Britney Spears e Kevin Federline estiveram casados entre 2004 e 2007, num relacionamento amplamente mediático e marcado por uma longa batalha judicial pela custódia dos filhos. Desde então, a relação entre a cantora e os rapazes tem sido conturbada, marcada por afastamentos e momentos de tensão pública.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.
A notícia é que Trump não ganhou o Nobel da Paz. É um pouco como na História: sabe-se que Napoleão perdeu a guerra em Waterloo, mas poucos sabem quem foi o vencedor dessa batalha.
A reafirmação autárquica dos partidos do centro, até certo ponto expectável, mostra a importância da proximidade na política para conter o populismo em ascensão.