Sábado – Pense por si

Ex-marido de Britney Spears diz que a cantora vigiava filhos a dormir com uma faca na mão

Kevin Federline recordou episódios reveladores do estado frágil de saúde mental da 'princesa da Pop'.

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai dos seus dois filhos, fez novas revelações sobre a cantora estão a causar enorme polémica. No seu livro de memórias 'You Thought You Knew, que chega às bancas dia 21 de outubro, onde fala abertamente sobre o "frágil estado mental" da artista.

Britney Spears
Kevin Federline acusa Britney Spears de colocar filhos em perigo
Kevin Federline alega comportamento de Britney Spears com os filhos
Britney Spears
Kevin Federline acusa Britney Spears de colocar filhos em perigo
Kevin Federline alega comportamento de Britney Spears com os filhos

De acordo com ex-bailarino , os filhos do ex-casal, Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19, contaram-lhe que Britney Spears tinha o hábito de observá-los quando estavam a dormir enquanto segurava uma faca. "Às vezes acordavam à noite e viam-na em silêncio à porta, a vê-los a dormir — 'oh, estão acordados?' — com uma faca na mão. Depois virava as costas e ia embora, sem dar nenhuma explicação", pode ler-se no excerto publicado pelo 'The New York Times'.

Kevin Federline garante que o comportamento aconteceu mais do que uma vez e confessa estar profundamente preocupado com o estado atual da cantora. "Está a tornar-se impossível fingir que está tudo bem. Do meu ponto de vista, é uma questão de tempo", escreve. "Algo de mau vai acontecer se as coisas não mudarem, e o meu maior medo é que os nossos filhos fiquem despedaçados."

O ex-marido de Britney Spears afirma ainda que o movimento 'Free Britney', que culminou com o fim da tutela do pai da artista, após 13 anos de controlo, acabou por ser mais prejudicial do que benéfico. "Agora, mais do que nunca, eles precisam de apoio. Fui o para-raios deles durante anos, mas agora isto ultrapassa-me. É tempo de soar os alarmes", desabafa.

A cantora já reagiu às acusações do ex-marido. Num comunicado enviado à revista 'People', Britney Spears afirma que Kevin Federline está se a aproveitar do nome dela para lucrar: "Com as notícias do livro de Kevin a serem divulgadas, mais uma vez ele e outros estão a lucrar com ela e, infelizmente, isso acontece depois de ter deixado de pagar a pensão de alimentos. Tudo o que ela se importa são os seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante todo este sensacionalismo. Ela já detalhou a sua jornada no livro de memórias ['A Mulher em Mim']", lê-se no comunicado.

Recorde-se que Britney Spears e Kevin Federline estiveram casados entre 2004 e 2007, num relacionamento amplamente mediático e marcado por uma longa batalha judicial pela custódia dos filhos. Desde então, a relação entre a cantora e os rapazes tem sido conturbada, marcada por afastamentos e momentos de tensão pública.

Artigos Relacionados

Encostar Israel pressionar o Hamas

Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.