Na sua autobiografia a cantora revela que se a decisão recaísse apenas sobre si "nunca o teria feito".
No livro biográfico de Britney Spears, A Mulher que Há em Mim, que será publicado no dia 24 de outubro, a cantora revela que fez um aborto porque Justin Timberlake "não queria ser pai".
REUTERS
Apesar de o livro ainda não ter sido publicado, a revista Peopleteve acesso a excertos onde Britney partilha que durante a relação do casal, entre 1999 e 2002, esteve grávida e que a certeza de Justin Timberlake de que não queria ser pai a levou a fazer um aborto, mesmo que esse não fosse o seu desejo.
"Foi uma surpresa, mas, para mim, não foi uma tragédia. Amava tanto o Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Mas isto seria muito mais cedo que eu tinha previsto. No entanto, o Justin não estava mesmo nada contente com a gravidez. Disse que não estávamos preparados para ter um bebé nas nossas vidas, que éramos demasiado novos", refere no livro.
A cantora revela ainda que se a decisão recaísse apenas sobre si "nunca o teria feito". "E, no entanto, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais angustiantes que já vivi na minha vida", continua.
O livro autobiográfico de Britney Spears surge dois anos depois dofim da tutela legala que esteve sujeita pelo seu pai durante doze anos por questões de saúde mental e que foi retirada por um juiz em 2021.
Após este excerto ser conhecido, oEntertainment Tonightcitou uma fonte próxima de Justin Timberlake para referir que o cantor está concentrado no seu futuro: "Justin tem-se concentrado na sua própria família e tentado não se preocupar com as memórias de Britney. Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiá-la à distância. Eles terminaram a sua relação há muito tempo mas ele ainda tem muito respeito por ela. O Justin e a Jessica [Biel, a sua mulher] só querem que toda a gente cresça e que evolua em vez de continuarem a falar do passado".
Justin Timberlake tem 42 anos e é casado com a atriz Jessica Biel, desde 2012. O casal tem dois filhos, Silas e Phienas.
Já Britney Spears, de 41 anos, casou-se com Kevin Ferderline, com quem teve dois filhos, Sean Preston e Jayden James, mas acabou por se divorciar em 2007. A cantora voltou a casar comSam Asghariem junho do ano passado e em julhoo casal divorciou-se.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.