A cantora publicou nas redes sociais que durante o Natal se reuniu com os filhos de 18 e 19 anos, que já não via há cerca de dois anos.
Na quarta-feira, a estrela pop, Britney Spears, partilhou através do Instagram um vídeo com o seu filho Jayden, de 18 anos, dois anos após o ter visto pela última vez.
Britney SpearsJordan Strauss/AP
"O melhor Natal da minha vida !!! Não vejo os meus rapazes há 2 anos !!!", escreveu Spears numa publicação de 25 de dezembro, seguido de um agradecimento a Jesus. Numa série de vídeos curtos, a dupla mãe e filho estava sorridente enquanto desejava a todos um feliz Natal em frente a uma árvore decorada e a uma lareira.
Não é claro se o outro filho de Spears, Sean, de 19 anos, que ela também compartilha com o ex-marido Kevin Federline, participou da reunião, uma vez que não apareceu no clip. Mas a descrição indica que o jovem pode ter estado presente.
Depois de o casal se ter separado, Spears foi colocada sob uma tutela gerida pelo seu pai, Jamie Spears, durante a maior parte da educação dos seus filhos, que terminou apenas em 2021. Ao longo dos anos, Spears e Federline tiveram vários arranjos de custódia, mas o ex da cantora teve a custódia primária de seus filhos durante largos anos, resultante da tutela.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.