Jogador brasileiro garante que relação sexual foi consentida.
Dani Alves voltou esta segunda-feira a tribunal para depor sobre o que aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona. O internacional brasileiro encontra-se detido desde meados de janeiro, acusado de violar uma jovem de 23 anos. Perante o juiz, o jogador brasileiro disse que a relação sexual foi consentida e que mentiu na primeira versão para esconder que tinha sido infiel.
Dani Alves afirmou hoje, de acordo com a imprensa espanhola, que houve um jogo de sedução que terminou num encontro sexual consentido entre ambos. O jogador referiu ainda que não ouviu quaisquer palavras de recusa ou arrependimento. O brasileiro admitiu ainda, de acordo com a TVE, que apesar de respeitoso podia ter sido mais cuidadoso e gentil.
Depois de inicialmente ter dito que não conhecia a vítima, mais tarde Dani Alves afirmou que conheceu a jovem na casa de banho da discoteca sem que nada tivesse acontecido. Noutra versão, foi admitido que houve sexo oral. Esta segunda-feira, defendeu que mentiu para proteger a jovem e numa tentativa de esconder a infidelidade (a mulher já avançou entretanto com o processo de divórcio).
A defesa do brasileiro pediu que seja reconhecida a sua inocência.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.