Sábado – Pense por si

Dani Alves detido em Espanha

Record 20 de janeiro de 2023 às 10:22
As mais lidas

Em causa processo por alegada agressão sexual numa discoteca em Barcelona.

Dani Alves apresentou-se esta sexta-feira numa esquadra em Barcelona para prestar depoimento a propósito de uma alegada agressão sexual numa discoteca e acabou detido, avança o jornalLa Vanguardia.

O antigo futebolista do Barcelona, que agora representa o Pumas, no México, foi detido por volta das 10 horas locais (mais uma do que em Portugal Continental), tendo sido conduzido de carro até à Ciutat de la Justicia de Barcelona, onde vai ser presente a um juiz.

Recorde-se uma jovem acusa o internacional brasileiro, de 39 anos, de a ter agredido sexualmente na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado.

Dani Alves encontrava-se na cidade de férias, depois de disputar o Mundial, no Qatar.

Artigos Relacionados

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.