Donald Trump publicou um vídeo onde se pode ver retratos de momentos da sua vida narrados por um áudio de Air, o mais recente filme da produtora criada pelos dois atores.
AArtists Equity, produtora criada pelos dois atores, condenou a utilização de uma parte da narração do seu mais recente filme,Air, num vídeo promocional de Trump e defendeu que "não tinha conhecimento prévio e não consentiu".
REUTERS/Yara Nardi
Através de umcomunicado partilhado nas redes sociaisa Artists Equity garantiu: "Não tínhamos conhecimento prévio, não consentimos e não endossamos ou aprovamos qualquer filmagem ou áudio doAirque foi reaproveitado pela campanha de Trump como propaganda política".
A polémica em questão originou-se depois de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, ter publicado um vídeo no Truth Social, a rede social por si criada em 2021, onde reúne partes de vários vídeos em diferentes momentos da sua vida narrados por um áudio deAir.
No áudio é possível ouvir Matt Damon, que representa o responsável de marketing da Nike, Sonny Vaccaro, dizer: "O dinheiro pode comprar quase tudo, mas não a imortalidade. Isso tem de se conquistar" e "serás lembrado para sempre, porque algumas coisas são eternas".
Donald Trump anunciou a sua candidatura para as eleições presidenciais norte-americanas do próximo ano em novembro de 2022 e parece manter-se firme nas suas aspirações apesar de na semana passada ter sido formalmente acusado de37 crimes de fraude fiscal por ter guardado documentos confidenciaisna sua mansão em Mar-a-Lago após o fim do seu mandato.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro