Videovigilância mais segurança
É de extrema importância munir as nossas cidades com tecnologia de vídeovigilância para a salvaguarda das pessoas e bens, mas Portugal está a ficar para trás face a outros países europeus.
É de extrema importância munir as nossas cidades com tecnologia de vídeovigilância para a salvaguarda das pessoas e bens, mas Portugal está a ficar para trás face a outros países europeus.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Milionário norte-americano é o dono do X.
Proibição afeta pelo menos dez plataformas de redes sociais e 'streaming'.
Haja liberdade e produtos frescos todos os dias e os clientes deste restaurante lisboeta nunca sairão daqui desiludidos.
A Bélgica e a Eslováquia já não usam moedas tão pequenas e Portugal compra-as para não ter de as produzir.
A Inteligência Artificial como Acelerador na Educação Infantil: Possibilidade, Desafios e Caminhos Éticos.
Registaram-se 13 casos em 10 estados norte-americanos.
O que se tem pedido aos polícias nos aeroportos é que se transformem em técnicos de informática, tradutores, assistentes de turismo e até operadores de máquinas de reconhecimento facial. Isto não é função policial.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
A importância de uma óptica de confiança para a saúde visual
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.
Homem não foi visto no centro de saúde, que o aconselhou a ir pelos próprios meios ao hospital. Foi diagnosticado com Paralisia de Bell.
O médico e candidato à câmara de Vila Nova de Gaia Horácio Costa é conhecido pela sua excentricidade.
Mas e quando essa mesma tecnologia começa a decidir onde e quando a polícia deve patrulhar? E quando algoritmos começam a definir quem tem mais probabilidade de cometer um crime? Que tipo de sociedade estamos a construir quando entregamos a uma máquina a antecipação do desvio e do perigo?