Feitos ao bife
Claro que, no limite, Seguro também podia promover qualquer coisa com os camaradas. Se for esse o caso, desaconselho o almoço e sugiro um pequeno-almoço. É mais rápido, mais barato – e não causa indigestão.
Claro que, no limite, Seguro também podia promover qualquer coisa com os camaradas. Se for esse o caso, desaconselho o almoço e sugiro um pequeno-almoço. É mais rápido, mais barato – e não causa indigestão.
Nunca conseguiu ser a típica “menina da sociedade”, detesta petit noms e diz que o conceito de “beta” não lhe encaixa porque sempre trabalhou. A escritora acaba de publicar o seu 12.º romance histórico, sobre o criador do Estoril.
Luís Montenegro já terá percebido que a averiguação preventiva à Spinumviva só pode esclarecer alguma coisa se passar a inquérito judicial. Desde logo, quebrando o sigilo bancário do primeiro-ministro.
O sistema, se tanto o detesta, tem de saber fazer melhor do que levá-lo ao colo, seja para Belém, para São Bento, ou para onde for
Há muito protesto mas pouco combate, duro, consistente, sem transigências. Denunciando as mentiras sempre, fazendo até um jornal das mentiras.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
O amigo de longa data expressara «boa opinião sobre o que lhe prepararam para ver», concluindo Vergílio Ferreira pela amoral bem-aventuraça de quem se alcandora aos cumes em que «a História assimila todos os mortos possíveis e dorme o sono dos justos.»
Há em Pinto da Costa outra dimensão que vem já nos romances de Camilo Castelo Branco e que faz dele uma personagem literária: uma coragem física aliada a uma coragem verbal que detesta os códigos de bom comportamento do regime
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
Para os comunistas, a data representa a derrota (às mãos de Ramalho Eanes, de Mário Soares e do Grupo dos Nove) de uma "insurreição popular armada" que queria implementar em Portugal uma sociedade de inspiração soviética.
Organiza eventos para solteiros, depois de analisar perfis e compatibilidades. Nos bares, a dating coach ensina-os a falar com elas. Objetivo: conseguirem uma relação séria. Depois das app's, voltam os encontros românticos.
Trocam centenas de mensagens escritas e de voz, evitando as conversas. Os especialistas afirmam que lhes condiciona a capacidade de comunicação e de interação com o outro.
O Facebook é a rede social dos mais velhos. A SÁBADO falou com alguns que não passam sem esta rede social.
É a plataforma favorita das pessoas com mais de 60 anos. Falámos com algumas que dizem que desde que descobriram o Facebook sentem-se mais acompanhadas, além de que as distrai mais do que a televisão.
A questão de transmitir ou não touradas não depende da "opinião de A, B ou C", mas é "quase institucional", apontou a provedora, assegurando que a RTP "não pode ir contra o Conselho Geral Independente", explicou Ana Sousa Dias.
Arrogo-me a não querer ouvir daqueles que em 50 anos não conseguiram varrer a pobreza.